27 de maio de 2017

Mudanças




Por vezes dou por mim com o tal formigueiro na ponta dos dedos, pois escrever sempre foi algo que me fez descarregar e por mais estupido e até pouco útil que seja este meu espaço online, sei que é só meu e tenho eu o controlo absoluto do que por aqui publico.

Decidi mudar aqui o nome do blogue pois aquele mademoiselle estava já a interferir com o meu sistema nervoso e vontade de aqui passar!! Sei que ja lá vão uns quantos meses desde a minha última entrada, mas tal como toda a gente nestas andanças, por vezes a falta de tempo e inspiração assumem o papel principal e a desmotivação  acabou por apoderar-se de mim.

Digo sempre isto, mas o Instagram continua a ser a minha plataforma favorita neste mundo social e por lá sim, sou mais activa (isto se alguém estiver interessado). Ao longo deste tempo muito aconteceu e passou por esta minha cabeça e talvez por isso, decidi dizer olá para que não pensem que estou completamente desligada!!

Se existir alguém ainda desse lado, deixem-me um comentário, pois é sempre bom saber que não escrevo para o vazio!!

Bom fim de semana!



*imagem via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...