24 de janeiro de 2016

Hello!!!


Espero que 2016 tenha começado da melhor forma para quem está desse lado!! 
Tenho sentido uma enorme saudade deste meu espaço que já conta com três ou quatro anos (preciso confirmar)!! A falta de tempo faz com que passeie por outras bandas e não tanto por esta! De momento é pelo instagram que passo algum do meu tempo livre, por ser simples e rápido.

instagram
Por aqui, deste meu lado, o ano começou com uma viagem até casa para o fim de ano e com uma enorme vontade de planear mais umas quantas para o ano que mal começa. Diria que 2015 foi um ano para assentar poeiras e com imensas e boas recordações. Estabeleci e aprendi a fechar a boca às porcarias e de momento procuro alimentar o meu corpo com aquilo que sei que faz bem e me deixa cheia de energia, adotei uma atitude minimalista e vivo para o momento.

Não pretendo lançar para aqui uma quantas resoluções para o ano novo, pois aprendi que na maior do tempo you just have to go with the flow!!!

Bom 2016!!







4 comentários:

  1. Awww não seguia ainda o te IG mas já fui tratar de seguir; é lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu instagram, lindas lindas!

    Uma inspiração ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, Joana obrigada....you just made my day!!! O teu é igualmente uma inspiração para mim!

      Tem um bom dia ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...