9 de agosto de 2015

Três favoritos




Limitar a utilização de produtos, tanto na pele como no cabelo tem sido um dos meus maiores focus ultimamente. Sendo eu uma pessoa fuss free procuro produtos simples e eficazes e de momento estes três têm sido os meus maiores aliados!!


1// Creme de mãos da Neutrogena - nunca antes tivera as minhas mãos a escamar e secas que nem bacalhau como por aqui...presumo que o frio aliado ao facto de estar constantemente debaixo da torneira devido ao meu trabalho, contribuíram para este meu flagelo. Este creme é mesmo super espesso, diria que a sua consistência é muito semelhante à da vaselina e como tal resiste um pouco melhor às constantes lavagens de mãos. Obviamente que não é um creme de rápida absorção e claro que um ligeiro resíduo é mais do que esperado, seja como for, e por ter as mãos demasiado secas é sugado num instante.


2// Avéne Hydrance Optimale spf 20 anti-oxydant - tenho a pele bastante oleosa sobretudo na zona T, mas ainda assim detesto todo e qualquer creme que me sugue os óleos do rosto e me deixe completamente seca, daí que este creme diário seja perfeito, pois não só possui proteção solar como controla os óleos da pele sem ser desconfortável ou exagerado. É um dos melhores cremes diários que já experimentei!! Possui uma consistência ligeiramente liquida, é absorvido pela pele rapidamente e é perfeito a hidratar mas sem exageros.

3// Matrix Biolage Curl Defining Elixir - minha gente se possuem uma cabeleira com caracóis, ondas e afins e até gostam desse look natural e selvagem, este produto é para vocês...sem parabenos e com uma consistência em gel, este produto tem sido fantástico não só a definir os caracóis e a dar brilho ao cabelo, sem deixar resíduos ou o cabelo crespo, como a controlar o frizz. Dos melhores curling creams que já testei!!!


E vocês? Tenham um bom domingo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...