18 de julho de 2015

Easy Bites + Weekends



Esta coisa da consistência realmente não é para mim!! 
Tenho andado extremamente cansada e por isso mesmo, a vontade de escrever tem diminuído, seja como for, e como outras vezes já o disse, gosto deste meu canto cibernético (apesar do nome que eu lhe atribui), e de vez em quando refrescá-lo deixa-me com um frenesim na ponta dos dedos e lá dou eu o ar da minha graça por estas bandas (espero que ainda exista alguém desse lado a ler)!!!


Muito tem por aqui acontecido e com a mudança de trabalho aumentaram-se as horas de labuta, deixando-me ao final do dia sem forças para mexer ou pensar em seja o que for....por aqui continuo com a sensação ou profundo sentimento de inverno, pois o calor e o sol não passam de uma miragem!! Ainda assim, quando ele decide brilhar e nos aquecer há que fazer o esforço de esticar o pernil lá para fora e tentar usufruir ao máximo desses momentos.

Tal como toda a gente, fim de semana combina com tudo e há que aproveitá-lo. Por entre passeios, visitas aos mercados, cafés e gelados em dias de sol, de momento ando viciada em panquecas!! Panquecas essas, super fáceis e saudáveis de se fazer, diria que são mesmo um easy bite!!


--- A receita ---
1 banana média esmagada
2 ovos
2 tbsp de coco ralado
1/8 tsp de fermento
Canela q.b

Só precisam de esmagar a banana muito bem, juntar os dois ovos e bater tudo. Adicionar o coco e o fermento misturar tudo novamente e finalmente adicionar a canela a gosto. Depois de todos os ingredientes misturados é só cozinhá-los numa frigideira em lume brando (eu utilizo óleo de coco) e servir com aquilo que vocês quiserem, sendo que de momento ando completamente viciada em xarope de ácer !!


Espero que tenham um óptimo fim de semana!!

...
 


2 comentários:

  1. Há sempre momentos de inspiração reduzida, é normal. Mas não abandones este teu espaço, gosto de (te) ler ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lídia obrigada por aqui passares...fico com um sorriso de canto a canto por saber que te agrada aquilo que escrevo, obrigada pelo comentário ;)
      Tem um bom domingo!!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...