4 de maio de 2015

Sobre o Fim-de-Semana



Parece que por aqui só sabemos nos queixar do tempo e do quanto o sol nos faz falta, mas a verdade é que o frio e a geada que correm por estas bandas, misturados com os longos minutos que nos levamos a vestir e a quantidade de coisas que temos de colocar sobre o corpo, conseguem nos deixar sem vontade de sair quando realmente não precisamos ou não vamos trabalhar.

Quando por alguma razão as condições assim o permitem saímos então da toca que nem loucos, esticamos as pernas pelas ruas e aí sim, aproveitamos para apreciar a vista e as flores cultivadas propositadamente para a Primavera (esta que teima em não se assentar).
Este fim de semana decidi enfrentar os oito graus com uns salpicos de chuva à mistura e de gorro enfiado na cabeça e luvas lá fui tomar café. Como aqui o disse, tomar café e ficar sentada de esplanada a ver a vida a passar, bem como testar sítios novos são das coisas que mais gosto de fazer, portanto, e seguindo uma das sugestões da Timeout fui até ao Urban Angel tomar um pequeno almoço tardio. Por lá encontram de tudo um pouco e se querem um boa opção para um brunch saudável e repleto de iguarias caseiras, este é um sitio a testar, além do mais, servem abacate o que para mim são já uns pontos a favor.


instagram

....houve ainda tempo para um pequena sessão de cinema em casa, relaxar no sofá e fazer absolutamente nada.

E vocês?
Tenham uma boa semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...