6 de maio de 2015

Quatro Coisas


Encontrar equilíbrios, tornar o dia à dia bem mais proveitoso e inspirar-me têm sido constantes. Simplificar ou minimizar, saber apreciar aquilo que me rodeia e agradecer a mais simples das coisas é o que para mim, tornam a minha existência significativa e bem mais prazerosa.
instagram

Tenho aprendido a viver cada vez com menos, a minimizar as tralhas e a descomplicar as coisas, tenho aprendido igualmente a acreditar mais em mim e naquilo de que sou capaz e saber ver o outro lado da moeda...e neste momento da minha vida, diria que são precisas pouco mais de quatro coisas para me deixarem significativamente animada!!

chá // se há coisa capaz de me fazer descomprimir depois de um longo dia de trabalho é mesmo uma bela chávena cheia de chá sentada no sofá (mesmo que este seja uma porcaria desconfortável), em silêncio quando chego a casa. E estes continuam a ser os meus favoritos.
flores // não devo ser a única a delirar com um monte de flores coloridas e frescas numa jarra ou num qualquer outro recipiente (tenho a tendência de reutilizar tudo o que são frascos de café)!! Diria mesmo, que um monte de flores é capaz de me deixar bem mais feliz do que um pedacinho de chocolate.
explorar // ou caminhar ao sol (quando este aparece), sobretudo aos fins de semana quando tenho companhia é algo que não tem preço e que é capaz de me deixar de bom humor por uma semana.
experimentar // ultimamente tenho-me aventurado na cozinha e testado novos ingredientes e receitas. Cuidar do meu corpo e adoptar uma alimentação limpa de porcarias tem sido algo fundamental  para o meu bem-estar e bom humor.

E vocês, que quatro coisas animam a vossa alma?

Tenham um bom dia.



1 comentário:

  1. Precisava de fazer uma desintoxicação dessas. Os meus dias andam num stress tão grande que nem é bom. A parte das flores concordo contigo...dão logo outra alegria!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...