26 de abril de 2015

Três Favoritos


Sabem quando encontram algo realmente bom e só pensam, não quero que isto acabe...pois bem, isto é o que sinto com estes três...

Essence Studio Nails better than gel nails// este verniz é um top coat e diria que o melhor que já testei até hoje!! Eu sei grande afirmação, mas sinceramente nunca testei nada tão eficiente. Seca o verniz em poucos segundos, deixa as unhas brilhantes e o melhor de tudo, mantém o verniz intacto durante uma semana ou até mesmo mais...o meu trabalho é bastante pratico, estou constantemente a lavar as mãos ou a utilizar ferramentas, portanto quando testei pela primeira vez esta maravilha reparei que por uma semana não tive uma única lasca e acreditem que isso é um enorme feito!!


Max Factor Miracle Touch Creamy Blush in soft pink// blush em creme rosa que aparentemente nada tem de especial e sinceramente até nem tem muito. Comprei-o porque queria algo rápido de aplicar e natural sobretudo agora que caminhamos para Primavera/Verão. É pigmentado e diria que toda a sua especialidade está no aspecto glossy que nos deixa nas maçãs do rosto atribuindo assim, um aspecto saudável e realmente natural.

Clarins Instant Concealer in 02// o que dizer desta maravilha a não ser que é efectivamente fantástico!!...um dos meus maiores calcanhares de aquiles são as minhas olheiras e depois de muito ter testado, este correctivo da Clarins veio transformar a minha vida!! Uma pequena gota é o suficiente para cobrir esta zona problemática, pois é pigmentado o quanto baste, mas sem parecer pastoso ou craquelar ao longo do dia e acentuar as linhas de expressão que tenho nessa zona....depois de aplicado é super fácil de misturá-lo na pele e nem dão conta que ali está, pois funde-se na perfeição....so far so good!!





Tenham um bom Domingo e uma boa semana...






2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o corrector. Qual o PVP dele para saber se é algo que deva investir? Eu estou à procura de um corrector bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, comprei o corrector em promoção por 15£, mas normalmente custa 21/22£. Não será dos mais baratos, mas vale realmente a pena! Fica bem ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...