1 de abril de 2015

20 Weird/Random Facts About Me...


Hoje decidi participar no desafio da Ana e dar-vos a conhecer um pouco mais sobre a Andreia (aka a tipa que escreve este blogue), através de uns quantos factos sobre a minha pessoa. Tal como a Ana, também adoro ler publicações deste género, por isso, aqui vão uns quantos dados tontos sobre mim!!!


1- começo por admitir que sou uma grande trapalhona, por mais que tente esconder, recalcar ou enganar-me, quando estou nervosa o meu corpo parece desenvolver umas quantas vontades próprias e tudo em meu redor cai!!....uma das minhas técnicas para quando estou num pico de nervos é não me mexer muito!!!
2- sou extremamente desconfiada e como tal, demoro algum tempo a desenvolver qualquer tipo de relação.
3- detesto que me mexam no cabelo...e para mim, uma ida ao cabeleireiro é um tanto ou quanto stressante!!
4- choro com imensa, mas mesmo imensa facilidade, basta apenas começarem a chorar ao meu lado, estar a ouvir música ou a ver um filme ou desenho animado.
5- sou péssima a recordar nomes....o rosto esse nunca esqueço, já o nome, acreditem que vou esquecê-lo!!

6- sou por vezes um bocado obcecada com certas rotinas...
7- desde que descobri o The Sims que a minha vida nunca mais foi a mesma....adoro jogos de computador e o Machinarium e o Botanicula são dos meus favoritos!!
8- adoro cantar ou melhor gritar enquanto conduzo!!
9- sou por vezes demasiado perspicaz, por isso, cuidado se têm tiques, pois sou óptima a detectá-los e a imitá-los...
10- durante 4 meses frequentei uma pequena escola de teatro e adorei a experiência....participei inclusivamente numa peça de teatro!!
11- nunca pintei o cabelo e só o irei fazer quando avistar uns quantos fios brancos (daqui a muitos anos é claro)...
12- sou míope desde os meus sete anos e como já devem estar a imaginar, durante a minha infância, caixa d'óculos foi uma das minhas alcunhas...
13- detesto deixar seja quem for à espera.
14- adoro ir ao café, ficar numa esplanada e ver a vida a passar...
15- detesto receber chamada desconhecidas no meu telemóvel
16- conseguia comer apenas abacates o resto da minha vida
17- detesto pintar as unhas dos pés, no geral, odeio pés!!!
18- tenho uma metodologia especifica para colocar a roupa no estendal!!
19- já tentei passar um dia sem café e acreditem, foi difícil e não volto a repetir a proeza...
20- não tenho jeito nenhum para crianças, talvez não tenha desenvolvido ainda a paciência necessária para lidar com elas...


Resta-me desejar-vos uma boa semana e se também fizerem este exercício mental digam qualquer coisa...

Fiquem bem
...



8 comentários:

  1. Ahah! Eu também tenho um método para estender roupa, na mesma peça utilizo sempre molas de cor igual...enfim, mesquinhices! E também "canto" muito alto no carro, mais especificamente quando fazem asneira, sou capaz de chamar tudo ao outro condutor (mas só para mim...)

    Gostei muito de ler :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. também sou muito desastrada e míope e não tenho jeito para crianças :) olha que não achei nada destas coisas weird! são apenas detalhes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, pensava nisso enquanto escrevia o post....

      Eliminar
  3. As vezes também penso fazer este tipo de coisas, aliás godto muito de as ler, mas ao mesmo tempo sinto que vou desvendar de mais :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma técnica específica para estender roupa e também não tenho jeito nenhum para crianças... Odeio ouvir falar "abebezado" e que tratem as crianças como parvinhos mas depois acabo por as tratar como adultos e por dizer coisas demasiado elaboradas e ficam meias tontas a olhar para mim :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não suporto esse tom de voz....eu no geral não tenho mesmo paciência para criançada daí o minha grande falta de jeito em lidar com elas!!

      Eliminar
    2. Todos nós temos coisas estranhas. Eu por exemplo não consigo mastigar fruta. Sim, eu sei é mesmo estranho mas não consigo, arrepio-me toda!
      E jeitinho com crianças também não é muito!

      Já segues o meu blog? Passa por lá e segue-me ;)
      Beijinhos
      http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Identifico-me bastante com algumas coisas que disseste. Em especial com o ser trapalhona!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...