5 de março de 2015

#2 Easy Bites e mais umas coisas...



Apesar de hoje não ser sábado e o meu Easy Bites estar com algumas falhas de calendário, tal como aqui o blogue, decidi juntar o útil ao agradável e falar-vos não só de algo que este mês me tem feito companhia, como também, de uns pequenos updates sobre o que por aqui acontece.
Este mês que passou foi bastante agitado e excitante e se me seguem pelo instagram já sabem da grande novidade para Março...pois é, depois de um ano e um mês metida nestas terras geladas, regresso a casa por uma semana e vocês nem conseguem imaginar ou quantificar a minha felicidade, pois tantas são as minhas saudades. Talvez consigam sim imaginar a quantidade de actualizações no instagram (aka a minha mais recente obsessão)!!!

O mês de Fevereiro trouxe-me também um novo livro. Andei a algum tempo em busca de um livro de receitas, algo repleto de informação e ao mesmo tempo com uma boa dose de inspiração, e foi o que encontrei neste simples mas informativo livro. O Eat Pretty simplifica e explica toda uma série de vocabulário e alimentos a consumir, descrevendo os porquês e os benefícios dos mesmos, separando-os em termos de estações e até sugerindo algumas receitas. (no entanto, quero ainda adquirir o livro da Mafalda)...

Continuando aquilo que havia escrito aqui, tenho conseguido resistir aos doces e afins, e devo confessar que a fruta tem sido a minha fiel aliada no preenchimento dos meus níveis de açúcar e o húmus no controlo dos meus desejos por salgados. O mês de Fevereiro terminou sem uma única dentada num chocolate e confesso-vos que sinto-me muito bem física e psicologicamente com isso.
Ultimamente tenho ainda tentado melhorar a minha resistência com uns exercícios HIIT quando chego a casa, e para este mês de Março estou determinada a tonificar as minhas ancas, e como tal, decidi participar neste desafio.

Março é o mês de aniversários, de férias, de visitas muito desejadas e de continuações, portanto, resta-me desejar-vos um óptimo mês para vocês também.
Fiquem bem.


...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...