31 de março de 2015

#3 Easy Bites e novas maquinetas!!


A alimentação há muito que tem sido controlada e nunca antes havia conseguido resistir aos chocolates como actualmente. Diria que a fruta e em especial a abacate têm sido a minha alternativa em termos de doçaria e de momento sinto-me imensamente bem fisicamente com todas as mudanças que tenho vindo a implementar. A barriga inchada e mal estar intestinal são coisas que raramente me acontecem e o exercício físico regular tem me ajudado a controlar as calorias, como a me fazer sentir leve e bem disposta.

No mês passado um dos meus presentes de aniversário foi o livro de receitas da Mafalda, pois como aqui já havia dito, há muito que andava à procura de algo simples de seguir, rápido de executar e com poucos ingredientes.
E nesta coisa de procuras e experimentações, decidi oferecer a mim própria um novo brinquedo!!
Uma das coisas que ainda não havia implementado na minha rotina eram os batidos e os sumos verdes, não porque não goste deles, mas sim porque encontrar a maquineta ideal e o preço ideal levou-me algum tempo!!....sendo eu sou fã do rápido, do eficaz e sem grandes geringonças à mistura, mal coloquei os meus olhos na maquineta de batidos da Kenwood pensei, esta coisa tem mesmo de vir cá para casa...e sinceramente foi das melhores coisas que descobri e comprei nestes últimos tempos.
A filosofia do smoothie 2go torna tudo bem mais rápido, prático e compacto, pois não só esta pequena máquina ocupa muito pouco espaço na cozinha, como é igualmente simples de utilizar e muitíssimo rápida de limpar. Só necessitam de encher o copo com os vossos ingredientes, colocar a tampa, encaixar na maquina e triturar, depois disso retiram o copo, tapam e podem levá-lo para qualquer lado...
De momento as combinações têm sido completamente ao acaso e consoante o que por aqui tem habitado a fruteira, mas tenho já assinaladas umas receitas do livro da Mafalda para as minhas futuras experiências....como sempre, as vossas sugestões são bem-vindas!!

Fiquem bem

...



3 comentários:

  1. Partilha receitas de smoothies e sumos, que faço sempre os mesmos :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto vale uma coisinha destas? Também precisava!

    ResponderEliminar
  3. Comprei em promoção Vanessa, e por isso apenas paguei 20libras...mas sei que normalmente esta maquineta custa 29£...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...