6 de fevereiro de 2015

Winter Face


Na verdade pouco muda ao longo das estações em termos deste tipo de rotina, tudo porque gosto de utilizar até à última gota os produtos que adquiro, além disso, sou igualmente muito minimalista e natural na minha maquilhagem (coisa que vocês já devem saber, pois reparei que repito sempre este blá-blá), e tendo a ter uma maior preferência por produtos de consistência cremosa ou líquida e com uma cobertura bastante leve.


 Seja como for, lá vou experimentando uns correctores de olheiras, pois para além deste ser o meu calcanhar de Aquiles, sinto que ainda não encontrei o ideal...andei em temos a utilizar este da Maybelline que apesar de gostar bastante da sua cobertura leve e natural, quando de lá espremi a sua última gota, decidi dar um oportunidade aqui ao Fit Me. É igualmente natural e um pouco mais cremoso na sua consistência, no entanto, sinto que não é tão fantástico a camuflar as olheiras e sobretudo, a permanecer intacto ao longo do dia.
Para blush nada consegue substituir este tom salmão/pêssego tão natural e perfeito da Sleek. É uma daquelas cores que combina com tudo e fica óptima com batons vermelhos, além disso é completamente mate e bastante duradouro na pele, simplesmente perfeito e o meu favoritos há já uns anos.

Ultimamente tenho sentido uma extrema necessidade em preencher umas zonas menos cabeludas aqui nas minhas sobrancelhas e esta caneta, novamente da Maybelline (devo ter apanhado uma promoção qualquer), tem sido a minha ajuda para o fazer de uma forma natural e imperceptível. Possui duas pontas, sendo uma delas uma espécie de lápis de ponta fina e com uma consistência serosa e que possibilita a criação de pequenas linhas, a outra extremidade é uma pequena esponja com pigmento que aplico sobre o lápis, pois ajuda a prolongar a sua durabilidade.
No rosto tenho de momento utilizado o CC Cream da Bourjois, mas para vos ser sincera, ainda não sei bem o que achar dele, ou seja, gosto da consistência líquida, pois torna a aplicação bem mais rápida e imperceptível, bem como da sua cobertura leve, no entanto, por agora sinto que necessito de algo com um pouco mais de hidratação, tal como o Clinique Moisture Surge CC Cream.
Quanto à mascara de pestanas da Rimmel, diria que é razoável, pois ainda conseguem dar algum volume às pestanas sem que fiquem cheias de bocados de produto.



E vocês, o que andam a usar?
Bom fim de semana.

...



1 comentário:

  1. Para corrector de olheiras, se tiveres acesso à marca Catrice, aconselho-te dois: o Camouflage, que vem num boiãozinho do género do Boing da Benefit, e tem um bom poder de cobertura, ou uma Caneta Iluminadora e Corretora da mesma marca, que não me recordo o nome exacto, que também é bastante boa a cobrir olheiras. O Camouflage é excelente se tiveres pele com tendência a oleosidade, pois é sequinho, mas se tiveres algumas linhas de expressão tens de usar com bastante precaução, ou optar pela caneta. espero que tenha ajudado :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...