22 de fevereiro de 2015

Good stuff...

Ultimamente não só tenho tentado trabalhar a minha resistência com uns exercícios HIIT quando chego a casa, como também tenho procurado estabelecer uma rotina mais efectiva em torno dos cuidados de pele.
Parece que do pouco que vou besuntando no rosto, pouco fica para contar história. No entanto, vale-nos sempre as exceções e é aqui que entra a Burt's Bees e o seu fantástico tónico anti-blemish.

Andei à uns meses a me queixar, não sei se com vocês, mas sem dúvida com quem tem de me aturar regularmente, de um severo ataque de borbulhas sobretudo na minha testa e consequentes poros coagulados que pareciam não querer desaparecer. Testei o La Roche-Posay duo durante algum tempo, mas pouco me fora útil. Senti efectivamente alguma eficácia nas primeiras semanas, mas com o uso continuado do raio do creme poucas foram as alterações ao campo de minas que entretanto se havia instalado na minha testa.

Pelo contrário, este tónico da Burt's Bees de aroma suave e com ácido salicílico na sua composição, provou a sua eficácia desde a primeira aplicação e assim se manteve durante meses. Nas primeiras utilizações senti uma enorme diferença sobretudo em me livrar dos poros coagulados.
Utilizo-o dia e noite e sinto que limpa e desinfecta a pele de tal forma que não há borbulha que fique para contar a sua história. E se por algum acaso tiver uma a nascer, não irá criar raízes com este tónico, pois tem sido efectivamente eficaz a aniquilar qualquer blemish....

Tenham um bom domingo.

...






3 comentários:

  1. Excelente, gostava de testar mais coisas da marca, só testei um bálsamo, já a traziam para pt! Tem linhas tão completas...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca uso bastante!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Comprei o creme para a minha irmã. Ainda nao chegou mas como ouvi falar tao bem dele decidi comprar para ela. Vamos la a ver se resulta :P
    Nao mandei vir o tónico porque ela não usa, mas acho que também era bom ela adicionar o tónico à rotina.

    Sophie.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...