7 de fevereiro de 2015

Easy Bites, a apresentação!


Sejam bem vindos à minha nova e talvez primeira rubrica aqui no blogue, o Easy Bites.
Esta será uma rubrica semanal ou quinzenal (estou ainda a tentar orientar-me e a organizar o tempo livre), e que surge da necessidade que tenho tido ultimamente em ser mais inventiva e organizada na minha alimentação. Pretendo com esta rubrica, compilar toda uma série de sabores que me deixaram com água na boca e que me deram ou dão vontade de saltar para a cozinha. Para mim, esta será uma forma de juntar num mesmo espaço algumas receitas simples de concretizar e acima de tudo saudáveis, de forma a inspirar não só a mim, como também a quem me segue, e ajudar a quem como eu, pretende ser mais inventivo na cozinha.
Acima de tudo, quero que este seja um espaço de troca de informação e de partilha, por isso, digam-me coisas nos comentários!!


Para inaugurar, esta semana decidi juntar aqui duas opções para o pequeno almoço, pois esta não só é a refeição mais importante do dia, como tem sido uma das minhas maiores preocupações ultimamente. Como aqui já o tinha dito, esta refeição necessita de ser rápida e eficaz, e este Overnight ou Pudim de Chia enquadram-se perfeitamente no meu horário rígido e agitado. Como podem ser preparados na noite anterior serão fantásticos para quem como eu, acorda bem cedo e tem pouco tempo para refeições mais rebuscadas.
Descobri este blogue e respectivo instagram durante a semana passada e achei que faria de todo sentido mencioná-lo hoje aqui, pois não só é fantástico visualmente, como está repleto de receitas saudáveis e simples, e merece mesmo umas boas horas de pesquisa.
 Para o jantar uma sugestão bem quentinho, só preciso de ir comprar a lentilha!!!  

Tenham um bom fim de semana.

...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...