2 de fevereiro de 2015

Almost There...


Fazia já algum tempo que não postava nada em termos de vernizes, tudo porque, ultimamente a minha vontade em pintar as unhas tem diminuído e por alguma razão, o verniz completamente transparente tem sido o meu go to durante meses, até que descobri este Almost There na H&M.
Esta é uma daquelas cores suaves e neutras que funcionam com tudo e não chateiam a vista (tudo aquilo que preciso neste momento).


Desde que chegou aqui a casa tem sido impossível tirá-lo das unhas, pois adoro todo o aspecto refinado e arranjado que consigo atingir depois de o aplicar. Devo admitir que a minha obsessão tem sido de tal forma desmesurada que estou mesmo a considerar comprar um backup!!...além disso, adoro o facto do pincel ser redondo na extremidade, pois torna a aplicação bem mais rápida e precisa.

Digam-me o que andam a utilizar.

Fiquem bem
...





2 comentários:

  1. A cor é bem bonita. Fica-te lindamente!
    Tambem comprei um na H&M mas em azul.
    Queria experimentar a ver se gosto da cor, se gostar compro o da Essie ^^

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophie, é realmente uma cor bonita e que fica bem com qualquer coisa....adoro o azul da H&M chamado Blue my Mind, fantástico agora para o Verão ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...