3 de janeiro de 2015

Olá 2015


Quando penso no quão depressa passou este ano fico coberta em pele de galinha, pois sinto que a minha cabeça ainda não assimilou o número 14, muito menos o facto de em Fevereiro completar 365 dias desde que aqui cheguei. 

Instagram

Depressa também passou o Natal e para vos ser sincera quase nem dei por ele e ao contrário de outros anos, nem tempo tive de aqui passar e vos desejar umas boas festas, no entanto, não queria deixar de passar a oportunidade de vos desejar um bom ano novo e de vos agradecer por aqui passarem.
É com algum alívio que deixo 2014 para trás e com muita expectativa e esperança entro em 2015. Fazendo bem as contas, foi um ano cheio de coisas novas, com altos e baixos, mas mais do que tudo, foi um ano de mudança.
Tenho imensos planos que quero colocar em prática e uma enorme vontade de fazer mexer a minha vida para a frente, depois de dois anos de uma profunda luta. Quero acima de tudo voltar a casa e me encher de luz, de sol, de calor e de queijadas...quero igualmente continuar a minha busca por uma vida mais minimalista, activa e essencial...quero continuar a manter o meu plano de exercícios e a minha alimentação saudável...para este novo ano quero pura e simplesmente ser feliz e me sentir realizada, viajar, descobrir, inventar e criar....


UM BOM 2015 para todas vocês!!


...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...