23 de janeiro de 2015

Limpezas


...vou ser bem sincera convosco, tirar a maquilhagem quando chego a casa é efectivamente uma chatice para mim, pois simplesmente não tenho pachorra!! No entanto, sou incapaz de ir dormir com um qualquer vestígio de rímel ou base - para mim é tão impossível como ir dormir sem lavar os dentes!!! 
Portanto, encontrar algo que tire tudo sem muito esforço é extremamente fundamental para o meu bom humor, acreditem!!


Durante algum tempo utilizei a Água Micelar da Garnier e apesar daquilo ser efectivamente rápido e igualmente óptimo na limpeza facial, senti que necessitava de algo mais hidratante e gentil na pele sobretudo agora que o tempo está bem mais frio e a pele exige uma maior atenção a esse nível. E talvez por isso mesmo, tenha-me arriscado uma vez mais, por algo oleoso!! 
Descobri o óleo da Body Shop num desses blogues britânicos e nem pensei duas vezes em dar-lhe uma oportunidade, tendo em conta as boas criticas que lhe lançaram e sabem, ainda bem que o fiz!!! Esta coisa é realmente fantástica a tirar tudo, até mesmo o rímel mais chato que vocês tenham aí em casa. Só necessitam de massajar um pouco do óleo no rosto e na zona dos olhos, passar por água e pronto, não só ficam com a pele macia e sem resíduos oleosos, como completamente limpa de porcarias...so far so good.


Bom fim-de-semana.

...



1 comentário:

  1. Gosto muito dos produtos da Body. Comigo resulta uma água micelar da Mixa bio, e também me dou bem com as da Yves Rocher :)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...