7 de janeiro de 2015

Conclusões ...


...aqui havia estruturado uma lista com peças que me faziam falta há já imenso tempo, mas que por uma série de razões ficaram arquivadas até que houvesse disponibilidade para as trazer para casa. Tenho incutido um nível de vida bem mais mínimo e essencial, portanto, tudo o que compro é porque necessito ou será utilizado como substituto a algo que está já velho.



Portanto, com os saldos e o Natal, decidi não só pedir ao Pai Natal umas coisinhas, como dar uso a alguns descontos e comprar um novo casaco com um corte clássico e prático em tons de cinza para funcionar com tudo. As luvas são fundamentais e as minhas de cinco euros compradas há quase um ano atrás já estavam a dar as últimas e o aspecto das desgraçadas não era o melhor, de modos que ao ver estas belezas da Vans, foi amor à primeira vista, pois não só são neutras como são macias, ajudam-me a funcionar com o ecrã do telemóvel (isto quando andamos meias perdidas na rua ou a música que estamos a ouvir começa a chatear) e por possuir uma segunda camada em tricô, mantém as mãos quentinhas.



A manta/cachecol foi sem dúvida uma das melhores prendas que tive neste Natal. Enorme pa caraças e com uma gama de cores que me agradam, este pedaço de tecido quando enrolado no corpo não poderia ser mais funcional e fantástico no combate ao frio...próximo item a vir bater ao cesto será sem dúvida um gorro, um daqueles que me deixem a cabeça efectivamente quente e com uma cor menos berrante para como tudo, combinar com tudo!!

E vocês, foram atrás dos essenciais ou convosco nos saldos vale tudo?
Fiquem bem

...


 

2 comentários:

  1. Ohh, gosto de tudo, essa manta cachecol então, está a fazer-me olhinhos. É de onde?
    Eu agora, quer seja em época de saldos ou época normal, só compro essenciais. Sou adepta do pouco mas bom :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Annabelle, o cachecol é de uma marca britanica chamada, Yumi e comprei-o na House of Fraser, mas infelizmente parece-me estar esgotado!!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...