22 de janeiro de 2015

Conclusões #2...


Hoje vejo-me aqui envolta em dilemas relacionados com o guarda-roupa, sinto que por vezes falta-me uma linha lógica, e talvez por isso mesmo, tenho vindo a procurar uma maior neutralidade nos tons e acima de tudo conforto.


Sinto ainda que com o frio torna-se por vezes difícil de pensar em estilos, pois apenas me consigo preocupar, se o casaco ou as três camisolas serão suficientes para me sentir quentes lá fora....aqui havia falado do facto de necessitar de um gorro mais apropriado para o frio e consequentemente, bem mais sério e sóbrio do que os que actualmente habitam a minha cabeça. Devo admitir que apesar de ainda necessitar de acrescentar a parte do mais apropriado para o frio, estes dois gorros que descobri em promoção na secção de crianças da Zara, são sóbrios e simples o suficiente para por enquanto me manterem relativamente quente.
 

Fiquem bem.



1 comentário:

  1. Gosto.
    Por aqui o frio também tem atacado, e os gorros são os meus melhores amigos :)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...