12 de janeiro de 2015

A versão Thea...


...no post anterior havia mencionado a minha recente obsessão pelo o meu novo par de sapatos, ou melhor, sapatilhas que utilizo na minha comuta diária até ao trabalho. Toda esta a minha obsessão está relacionada com o facto de andar imenso, diria mesmo que andar a pé passou a ser o meu exercício diário, por isso, no início deste mês decidi que estava na altura de oferecer a mim mesma algo que fosse efectivamente concebido para umas caminhadas e umas corridas também!!


Bem sei que toda esta conversa até possa parecer um pouco palerma, mas depois de quase três meses a rebentar os meus pés a testar tudo o que por aqui até à bem pouco tempo considerava ser confortável, calçar estas belezas tem sido um alívio!!



Portanto, sem tentar aqui esconder todo o meu entusiasmo em relação a estas Nike Air Max Thea e do facto de estas serem efectivamente as primeiras Nike a habitarem os meus pés, confesso que mesmo em processo de habituação a todo este novo andar, de momento não há como negar toda a vibe estilosa e acima de tudo confortável que consigo alcançar com elas. Pretas e cinza para irem com tudo, de momento a minha planta do pé e respectivas pernas não poderiam estar mais satisfeitas...



Fiquem bem e boa semana

...



3 comentários:

  1. Que bom! Para além de serem super giras devem ser mesmo confortaveis :) boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as sapatilhas da Nike. Há pouco tempo deitei fora umas que me duraram 12 anos. Já estavam todas desgastadas, mas fartei-me de correr com elas, eram óptimas :)
    E quando compro sapatilhas para andar ou correr são sempre Nike. Deve ser um fetiche meu ;)
    Essas são bem giras.
    Boa semana!
    Bjos
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  3. Bem, são giríssimas e parecem ser muito confortáveis! Ainda não me rendi a umas para o dia a dia, mas deixa a chuva acalmar que vou começar a introduzir esse tipo de sapatos nos meus looks diários!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...