20 de dezembro de 2014

Vermelho...


Dizer que o vermelho é cor com a qual tenho uma obsessão não seria verdade, mas talvez porque a época permite uns quantos devaneios cromáticos e porque estou com a sensação de que encontrei o "meu" tom de vermelho, tenho andado mais audaz em termos de coloração labial e pela primeira vez este ano, arrisquei-me a sair de casa com uma bela de uma boca vermelha...por aqui já havia apresentado um dos meus vermelhos em formato lápis, mas sempre o considerei demasiado alaranjado para o meu tom de pele e apesar de me ter arriscado umas quantas vezes com ele, sempre senti que não era o ideal. 


Acho que existe uma espécie de momento luz quando finalmente encontramos a cor vermelha que simplesmente nos complementa e nos acenta que nem uma luva. Diria que foi mesmo isso que aconteceu quando trouxe para casa um dos novos batons em formato lápis de cera da Maybelline. Por entre uma gama de cores tentadoras acabei por me decidir pelo Light It Up, um vermelho escuro e com azuis na sua composição, que complementam o meu tom de pele na perfeição e faz com que não consiga parar de olhar para a imensa mancha de cor nos lábios.

Se são como eu e aplicar batom não é o vosso forte, optem por produtos deste género, em formato lápis, pois tornam todo o processo de aplicação, bem mais rápido, fácil e preciso. 


Para além disso, este pequeno lápis é super pigmentado, tem uma duração razoável nos lábios e apesar de ser um pouco mate, não o considero desconfortável, diria mesmo que uma vez aplicado esquecemo-nos que ele anda por ali. No entanto, ando já aqui a pensar em como o irei afiar e antevejo a compra de um novo afiador, pois enquanto houver lápis vou pastá-lo nos lábios!!

Tenham um bom dia e digam-me quais os vossos vermelhos.


...


 

4 comentários:

  1. This is a nice color!;) Perfect for the Christmas season as well for valentines day;)

    Wish you a perfect XMAS and a successful HAPPY NEW YEAR '15!

    Yours,
    NIKA B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A perfect XMAS for you too and a Happy NEW YEAR!!

      Eliminar
  2. Fica-te tãaaaao bem! Ultimamente tenho andado super fã de batons, especialmente vermelhos... Ajudam a dar um pouco de cor nos dias mais cinzentos e parece que me dão energia... Maluquices minhas :P
    Tenho um vermelho que adoro, da Kiko, e que é o que uso mais vezes, mas sempre tive curiosidade nesse formato de lápis. Funciona bem em lábios secos?

    Já agora, espero que tenhas um excelente 2015 :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um EXCELENTE ANO NOVO para ti também Lídia!!

      Quanto a mim o batom funciona bem em lábios secos, pois possui uma ligeira hidratação quando o aplicas e por não ser excessivamente mate, não ira evidenciar zonas problemáticas.

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...