13 de dezembro de 2014

Current Mood...


...difícil vos explicar aquilo que por aqui vai acontecendo e por sua vez vou sentido, no entanto, posso-vos dizer que o mês de Novembro revelou-se ser bem mais agitado do que alguma vez poderia imaginar e no meio de toda essa agitação consegui aquilo pelo qual andei eu a batalhar durante dois anos. Consegui uma oportunidade, uma porta e de momento ocupada tenho eu andado e não poderia estar mais grata por isso.


Vocês nem imaginam o quanto ansiei por isto e por vos escrever que a minha ausência estivesse relacionada apenas com a minha falta de tempo e não por uma enorme desmotivação. Apesar da temporariedade, por agora vejo a tal luz que em tempos parecia apagada, sinto o passar dos dias, sinto os fins de semana e acima de tudo sinto um profundo orgulho em mim própria.
 Não pretendo vos chatear com um discurso longo ou depressivo sobre as dificuldades e transformações que durante todo este tempo vi-me forçada a fazer, escrevo apenas para vos dizer olá, pois tinha já saudades deste mundo virtual e reafirmar que estou deste lado e que por vezes leio o que vocês escrevem.
 Quero igualmente dizer, especialmente para aqueles que passam por uma situação semelhante, que tudo é possível, mas que infelizmente não existem milagres, que nos compararmos aos outros só nos traz dores de cabeças e que é levantando a cabeça, limpando as lágrimas que por vezes caem durante horas seguidas, e simplesmente continuar e continuar e continuar e acreditar e acreditar e acreditar que conseguimos, pois lá diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!  Mas estaria a mentir se vos dissesse que arranjar forças e motivação foram tarefas fáceis, aliás, muitos até foram os meus desabafos por aqui a esse respeito, mas hoje sei que é nos enchendo de gente que nos quer bem, que consegue ver o nosso valor e capazes de transmitir um sem fim de boas energias que me faz com que toda esta maratona seja bem mais prazerosa. É igualmente fundamental aprender a ver o lado positivo de todas as coisas, agradecer o pouco que todos os dias vamos alcançando, estabelecer limites, horários e acima de tudo acreditar que é possível e nunca, mas nunca desistir.
O Natal está já bem aí à porta e apesar de ter uma relação de amor/ódio por esta altura do ano, espero sinceramente que estejam bem e que por esta altura estejam já cobertas de luzes e enfeites, tenham um bom fim de semana!!!


...





2 comentários:

  1. O que interessa no mundo de internet e que saibamos separar as coisas, e acima de tudo viver a nossa vida real, que é o que realmente interessa. Sendo assim, tens todo o direito de viver a tua e espero realmente que a estejas a aproveitar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, estou a fazer por isso...tem um bom dia ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...