30 de outubro de 2014

Só porque sim...


...tenho andado ultimamente com umas leves vontades em besuntar as minhas pálpebras com cor (talvez seja do Outono)!!

Claro que nada dramático ando para aqui a considerar, até porque o resultado seria assustador tendo em conta a minha perícia nestas coisas e por achar que muita coisa ali em cima não me favorece....seja como for, recentemente tenho andado em torno deste quad  da Rimmel (002 smokey brun), sobretudo porque gosto de aplicar o tom mais rosado nas pálpebras!! Na verdade não há muita adição de cor, nem muita diferença em termos de resultado final, mas por alguma razão, gosto daquele brilhozinho nos olhos!!

Sinceramente, se isto não tivesse sido uma prenda nem o tinha considerado, uma vez que achei as cores demasiado poeirentas e pouco pigmentadas, mas porque a minha nude'tude não possui um tom rosa tão discreto como este, de momento tenho andado com esta miniatura para cá e para lá, pois é fácil de carregar e não chateia.

Há por aí mais alguém igualmente fã de um brilhozinho nos olhos?!

...


4 comentários:

  1. Gosto dessas cores. Tens os olhos verdes ou avelã com tonalidade de verde ou dourado? Essas cores devem ficar-te muito bem. :)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Annabelle, diria que os meus olhos são bem castanhos, escuros como o meu cabelo...infelizmente não herdei os olhos verdes da minha avó materna, fui antes buscar todo o meu ar latino ao meu pai!!

      Eliminar
    2. Mas de certeza que esta palete de cores faz realçar o tom chocolate dos teus lindos olhos :)

      http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Sou viciada em sombras :/ por isso sim! :p tudo a favor do brilhozinho nos olhos : >

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...