20 de outubro de 2014

Óleo...


...é verdade, disse mal dos óleos e continuo a dizer, pois detesto toda aquela sensação de resíduo gorduroso e brilhante que alguns deles deixam no rosto, no entanto, devido à falta de humidade que tenho sentido por aqui, confesso que umas gotinhas desta coisa no rosto antes de dormir ajudam a que a minha pele, que apesar de oleosa, não acorde seca como um bacalhau ou a escamar como uma cobra!!


De momento ando aqui em torno da gama da Boots Botanics, que não só é em conta, como também é natural e orgânica, e como tal, não possui parabenos nem derivados petrolíferos como por exemplo, o óleo mineral...
Ao contrário de alguns óleos que já vi por esta internet fora, não direi que este seja imperceptível e de absorção rápida, mas como o aplico sobretudo à noite, pouco me importa se o meu rosto brilha como uma disco ball, escorrega ou agarra tudo o que seja pêlo do ar e respectiva almofada...para mim, o importante é conseguir manter a pele hidratada e macia e isso tenho conseguido atingir com duas ou três gotinhas desta beleza.
E vocês (digam-me como conseguem ficar sem escapar durante o inverno)?? 


Tenham uma boa semana.

...



3 comentários:

  1. Eu continuo a nao ir na onda dos óleos... tentei o vitamin E da TBS e meh, nao sao a minha praia!

    Prefiro um serum e creme e pronto, fica mais caro mas prefiro a sensacao :p

    beijinho!

    P.S.: adicionei-te no instagram! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenha de testar um serum um dia destes para comparar resultados ;-)....

      ps:adicionei-te igualmente ao instagram....tem um bom dia!

      Eliminar
  2. Nomeei-te para o desafio "Perceber quem queres conhecer" no meu blogue. :)

    Eu cá uso apenas hidratante. Acho que o óleo deixar-me-ia com mil e quinhentas espinhas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...