17 de outubro de 2014

Mr. Cool...


...as coisas que se descobrem nuns minutos de condução virtual!! A verdade é que um mero vídeo jogo acarreta uma série de features que vão muito além das visuais...e de pensar que descobri a fantástica Martina Topley-Bird a ligar o rádio no Indigo Prophecy (já lá vão uns quantos anos)!! Quando coloquei as minhas mãos num daqueles típicos clássicos, e que a mim pouco me agradam, mas como fisicamente a condução tem ficado de lado, lá me arrisquei no Grand Theft Auto V e por uns minutos a ouvir a radio, lá me deparei com este senhor Toro y Moi e pronto, já não consegui ouvir outra coisa!!
 

Diria que a minha capacidade em descrever ou falar de musica é tão nula quanto a minha capacidade em me controlar e não comer uma tabele de chocolate de uma vez só, seja como for, se há coisa que eu sei dizer sobre este senhor e respectiva música, é que é super cool e laid-back...aqui nesta entrevista ficam a conhecer um pouco melhor o Chaz Bundick, cuja formação académica é em design gráfico, e toda a sua filosofia por detrás do seu novo álbum Anything In Return.
No seu blog encontram as suas mais recentes novidades, inspirações,etc.   



Tenham um bom e laid-back fim de semana.

...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...