23 de outubro de 2014

Coisas...


...por vezes dou por mim embrulhada em tanta coisa e ao mesmo tempo, essa tanta coisa, não me parece nada!!...por vezes agradeço e outras, amaldiçoo o dia em que mudaram-se as coisas....por vezes é tanta a coisa que a vontade é de fazer um reset e voltar atrás nas coisas...penso nas coisas que são e já foram ou nas coisas que eram e agora são, e mesmo que irritada por não haver conclusão de todas estas coisas, agradeço!!


Aprendi a ouvir coisas, ler sobre coisas e nem por isso, a comprar coisas...e nesta coisa das coisas, descobri os podcasts After the Jump criados pela Grace Bonney autora do blogue Design*Sponge, óptimos para quem, como eu, gosta de gente que faz coisas...

Sempre fui pessoa de coisas e coisinhas, mas por vezes, a vida coloca-nos em situações que nos fazem ponderar e quebrar com certas coisas e novamente, aprendo a descomplicar e a carregar o essencial de todas as coisas...

Há momentos em que nada já nos faz sentido e em que por vezes é a andar para trás que conseguirmos caminhar para a frente...depois de quase nove meses em que tantas foram as coisas, cá estou eu embrulhada na imensidão de todas elas....tento lidar, ponderar e finalmente decidir ou aceitar.

...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...