3 de setembro de 2014

Work it out in the morning...


Desde que iniciei esta minha saga por um estilo de vida mais saudável e activo tenho vindo a constatar que logo pela manhã todo e qualquer exercício que venha a fazer é bem mais rentável e eficaz...
Deve haver por aí quem ache que fazer exercício é algo que lhes sai naturalmente, pois eu digo-vos que comigo a coisa não é nada natural e apesar de adorar todo o suor que me sai pelos poros depois dos meus 50 minutos diários de queima de gorduras, detesto ter de me equipar e me rebolar pelo chão...


Diria mesmo que a coisa complica se o deixar para o final do dia, sinto que por essa altura então é que a pachorra já se foi e só mal e porcamente é que me saem umas gotas de esforço dos sovacos, portanto e não estou para aqui a afirmar que descobri a pólvora, digo-vos se quiserem continuidade e disciplina nesta coisa do exercício, o melhor é mesmo fazê-lo logo pela manhã depois do pequeno almoço.


Reparei que:
- Fico bem mais humorada e motivada.
- Os níveis de energia ficam mais activos ao longo do dia!!
- Acabam-se as vontades de comer porcarias e começo já a imaginar todas as saladinhas e frutinhas que irei comer depois.
- Ajuda a manter a continuidade no exercício, pois logo pela manhã não há desculpas, nem estão cansadas depois de um dia inteiro de trabalho.
- Consigo executar uma rotina de exercício bem mais eficaz, pois estou cheia de energia.



- Para finalizar, digam-me lá se a coisa também funciona convosco!

Fiquem bem.

...



4 comentários:

  1. nem me fales em exercício que ando uma lontra =x
    e tenho de entrar nos eixos, não fosse o meu metabolismo super sónico acredito que já estaria na categoria de gordalhufa lol =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente com sorte :b...
      Nem te digo o que acontece se me comportar como uma lontra!!
      ...bom ver-te por aqui ;)

      Eliminar
  2. Sim, também prefiro logo pela manhã, quando estou fresca e formosa. Ao final do dia, já estamos cansados do trabalho e de tudo o que tivemos de enfrentar durante o dia, e ficamos menos motivados, obtendo assim resultados menos bons. De manhã é que se começa o dia! :)

    ResponderEliminar
  3. Nah, comigo de manhã não funciona, tem de ser mesmo ao final do dia, por motivos de sono e porque acaba por funcionar como uma libertação do stress do dia. Mas concordo contigo, apesar de no final me sentir muito melhor, todo o percurso de caminho para o ginásio, equipar-me, entrar na sala para a aula... é uma autêntica luta comigo mesma :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...