1 de setembro de 2014

Sunny Sunday...


...uma das coisas que gosto por aqui é toda a instabilidade climatérica, muito semelhante aquela que também é característica da Madeira...segundo os escoceses, e eu confirmo a sua veracidade, se não gostarem do tempo agora só têm de esperar uns 15 minutos até ele mudar novamente!! 


De modos que num dia conseguem levar com chuva, granizo, sol, trovoada, etc...talvez por isso mesmo, a temperatura oscile desmesuradamente, ora se na sexta feira andei eu de gorro e a tremer de frio às custas dos 11º graus, ontem domingo, o sol brilhou e aqueceu como já não acontecia desde meados de Agosto...portanto e como qualquer scot saí à rua e apanhei uns quantos raios de sol pelo corpo!!



...a cidade continua ainda verde e cheia de flores, estas plantadas propositadamente para a Primavera e o Verão, pois no Inverno não há folhinha nem pétala que resista à geada que se faz sentir por estas ruas...no entanto, são já notórios os amarelos nas árvores e um ligeiro amontoado de folhas pelo chão...


...o uso de uma só layer é coisa rara e uma t-shirt não saí à rua de ânimo leve, portanto há que aproveitar enquanto os termómetros apontam números fantásticos como 20º e sair à rua e simplesmente andar!!   

Boa semana.

...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...