10 de setembro de 2014

Lazy people...


...you all have to try this!!
 Toda a gente sabe, e se por alguma razão não o sabe fica logo a saber, pois não há papas na língua quando a conversa são olheiras e em especial as minhas...herdei estas belezas não só das noites mal dormidas, como da minha mãe que consecutivamente as herdou da minha avó e não me perguntem se a minha avó as herdou da minha bisavó e assim sucessivamente, porque isso já não vos sei dizer!!


Sei vos dizer sim, que se querem algo rápido e fácil de aplicar e com boa cobertura (aquela que não vos deixa parecer um fantasma de tão camuflados que ficaram os vossos under eyes), têm de testar esta coisa da Maybelline. Eu detesto correctores demasiado liquido ou demasiado espessos e de momento o intermédio tem sido difícil de encontrar até que, num desesperado (nem por isso), golpe impulsivo desterrei-me na boots e de lá saí com isto!!!

Eu detesto e não tenho paciência para tarefas minuciosas e morosas, portanto andar de pincelinho e afins no rosto não é coisa que me convença....detesto também quando fico eternidades a tentar com que aquilo que coloquei no rosto se misture e pareça que já nasci assim (talvez a culpa seja dos meus elevados conhecimentos na arte de me maquilhar), de modos que com este corrector só o têm de colocar nas zonas problemáticas e rapidamente o misturam, e rapidamente parece natural e rapidamente se torna imperceptível, and that's it!!



Fiquem bem

...



5 comentários:

  1. Faz chá de camomila e coloca no frigorífico, e todas as manhã, embebe um algodão nesse chá, coloca sobre os olhos durante 5 minutos, e vais ver resultados ao fim de poucos dias. Não faz desaparecer as olheiras, mais atenua-as :)

    Receita da avó!

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Annabelle pela sugestão!!...se é receita da avó mais vale tentar a ver se a coisa resulta!!

      Eliminar
  2. Gostaste deste corrector? Também ando sempre em busca do corrector perfeito, coisa que sei que nunca vou encontrar, porque é impossível retirar as olheiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, não sei se será o correcto perfeito, mas gosto por ser rápido de aplicar e por não ser pesado em termos de consistencia e cobertura....eu tenho olheiras e mais vale assumir que elas existem e não corrigi-las até parecer um fantasma. Por isso, gosto quando um corrector camufla alguma da coloração, mas não totalmente (para mim fica mais natural)!!

      Eliminar
  3. Acho que preciso de experimentar este corrector. Eu tenho algumas olheiras mas não me sinto 100% bem com elas... Queria bem camufladas! Mas sou como tu, odeio muita cobertura e texturas muito espessas.

    Beijinhos
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...