5 de setembro de 2014

Hoje lembrei-me...


...da senhora Lauryn Hill, tudo porque pensava em argolas!!
Eu sei, esta não será uma das melhores formas para me fazer lembrar de alguém e em especial desta senhora que em tempos, e ainda hoje, fazia maravilhas nos meus canais auditivos, mas porque raras sao aquelas que conseguem rockar uns grandes pares de brincos, cabelo afro e lenços à cabeça como ela, lá a fui investigar...
Recentemente tenho ando com esta coisa de círculos dourados e sem interesse nenhum na minha cabeça e pronto, de tanto os ver não resisti e por 2.50€ lá vim feliz e contente para casa com uns novos bling blings enfiados nas minhas orelhas...




Esquecendo as minhas orelhas e voltando à senhora que em tempos foi vocalista dos Fugees, tenho de admitir que em adolescente era fã de toda aquela vibe cool, badass e reivindicativa, e que ainda hoje o Ready or Not ecoa pelos meus auscultadores nos dias mais nostálgicos!! Após a separação do grupo mantive-me fiel à senhora Lauryn Hill  e não havia musica que não lhe soubesse a letra, mas talvez por não estar drunk in love ou lhe faltar anacondas, caiu no esquecimento e porque ela própria o admitio, perdera um pouco o interesse pelo panorama musical na altura...
Seja como for, descobri recentemente este artigo e consequentemente o seu novo álbum o Black Rage, gravado na sua sala de estar e envolto na contínua luta contra o racismo, a sua voz rouca e cheia de soul fez-me viajar no tempo!!



Fiquem bem e bom fim de semana.

...


4 comentários:

  1. De quando em vez, também me lembro de usar umas argolas que não lembra a mais ninguém, principalmente no verão, e fica muito giro :)
    Também gosto da voz e do som da Lauryn Hill, gosto mesmo muito.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a ultima vez que usei isso era a moda das argolas de todas as cores !!
    Usei tanto que me fartei hoje fico-me pelos brincos pequenos, mas gosto de ver!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também passei por essa fase....fartei-me inclusivamente e tal como tudo, fiquei-me pelos brincos pequenos, mas por alguma razão, as argolas tem-me chamado à atenção novamente!!

      Eliminar
  3. Lauryn Hill é a minha cantora de eleição, especialmente para momentos de maior concentração, há qualquer coisa na voz dela que me arruma o puzzle mental :P Argolas, gosto muito, mas odeio ver-me com argolas grandes, fico-me pelas pequeninas :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...