1 de setembro de 2014

Constantes...


imagens via Pinterest

...be thankful, por vezes as chatices tomam conta dos pensamentos e nos deturpam a vista e acabamos por nos esquecer de agradecer e apreciar tudo aquilo que nos rodeia...
...believe in yourself, continuar a acreditar em mim e no quanto sou capaz...
...life is full of opportunities, para mim é tudo uma questão de tempo e momentos certos...
...don't give up, não me deixar levar pela insatisfação e pela desmotivação...
...think positive, por vezes é difícil manter uma atitude positiva e varrer para longe os pensamentos pessimistas, mas tenho tentado...
...just keep on going, continuar as escavar, a procurar e a acreditar...
...não esquecer que nada na vida é tão linear como o preto e o branco...
&
...just keep it simple and move on...

be welcome September


...



1 comentário:

  1. cheer up girl =)
    don't ever give up. e só bate no fundo do poço quem não tem força de vontade. não acredito nada nas tretas do pensamento positivo, acho que o rise up só depende de nós, e não das mensagens irónicas de positivismo. hold strong!*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...