25 de agosto de 2014

Summer face...


Sabem, quando aqui vim bater senti na pele o verdadeiro significado de frio e de Inverno, senti o que é nem conseguir mexer a boca de tão congelada e dormente que fica depois de uns minutos a circular pelas ruas e o quanto é valido todo o fenómeno de layering!! 
Calor e sol foram coisas que só me fizeram companhia em Junho e Julho e isto não numa dose diária...sempre disse ser fã do frio, mas quando da minha boca saiu tamanha observação, não tinha em mente o verdadeiro sentido destas palavras e neste momento ando a evitar pensar na eternidade que é vestir cinquenta coisas e me sentir um robô....seja como for, tivemos por aqui uns dias agradáveis, sendo que inclusivamente um deles rondou os 26 graus e uns outros rondaram os 20 e mesmo que UV seja coisa fraca por estas bandas decidi colocar à prova um tinted moisturizer que me fora oferecido...


....a primeira coisa a comunicar é a porcaria da embalagem, que como vêem está a perder rapidamente todas as suas informações e isto acontece devido à força que têm de exercer para conseguir retirar produto daqui de dentro, tirando isso, e para quem gosta de bastante cobertura esta coisa não vos irá ajudar, mas como detesto bases pesadas, este tinted da Stila deu-me uma levezinha cobertura, projecção solar e como é oil free, manteve a minha pele hidratada mas não oleosa ou demasiado seca.
Deixei o blush em casa e só apliquei uma mínima quantidade de bronzer e uma mínima camada de rímel. Eu não tenho grandes comparações no que se refere a rímel, mas por alguma razão, este da Maybelline por ser tão simples de aplicar (barato) e eficaz tem sido uma constante no verão e ao longo do ano. Sinto que é óptimo a separar as pestanas e a dar-lhes um aspecto natural, pois não as enche de produto e mantém-se intacto ao longo do dia.


Para as minhas olheiras, e porque no verão não há lá muita paciência para grandes misturas, tenho vindo a recorrer ao roll-on da Garnier, por ser mesmo isso, simples, com uma leve cobertura e rápido de aplicar. Em tempos este roll-on pouco ou nada me convenceu, uma vez que não cobria na perfeição as minhas olheiras, mas por alguma razão quando o calor é algum e a paciência é pouca lá me lembro desta coisa e penso para mim, até nem é assim tão mau!!  


Enfim, espero que tenham um bom dia
e digam-me quais os vossos favoritos no verão.

...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...