22 de agosto de 2014

Sem stress...


...eu não sei se deveria estar já a dizer isto mas, tenho a ligeira sensação de que por aqui o verão já era (usar luvas e gorro em pleno Agosto, para mim é sinal de que a coisa não irá aquecer tão cedo) !! E neste momento ando a me roer toda de inveja ao ver sol, gente em piscinas, mar ou algo que lhe valha pelo instagram!! No entanto, e tudo porque decidi chamar a esta beleza de post sem stress, isto não se trata de uma queixa é antes uma visão ligeiramente diferente das coisas...


Há um bom par de semanas fui à tão falada praia (e a mais próxima daqui do centro), Portobello...meti-me no autocarro 26 e segui viagem até aos confins para ver o mar depois de uns quantos meses sem o sequer mirar de longe...isto para quem como eu nasce em sitio onde o mar é uma constante, quando o deixa de ser é tudo muito estranho e parece que a noção de tempo muda!! Para mim, o mar está repleto de memórias, histórias e até alguns percalços, e neste momento, uma ida à praia é motivo para me deixar aos pulos de alegria e não vou negar, adquire outros contornos, ou seja, nada de mergulhos (pelo menos para mim), pois existem sempre os mais corajosos que sem grandes pudores ou medos de morrerem congelados lá se arriscam a enfiar mais do que os pés na água...


Por aqui pode-se fazer de tudo um pouco numa ida à praia, levar o cão a passear, fazer castelos na areia, tentar queimar a pele durante a meia hora em que o sol brilhou, contar o numero de algas que vêem bater à costa, lançar um papagaio, andar de barco, eu sei lá, o importante é mesmo aproveitar os minutos de sol e calor....



Tenham um bom fim de semana


...





2 comentários:

  1. Vou pra Portugal de madrugada, vou trazer um bocadinho de sol comigo :D beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim traz, please!! Eu quero um bocadinho de sol para os meus lados....tem uma boa viagem :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...