13 de agosto de 2014

Reboliços...


Não sei se será só a mim que estas coisas acontecem, mas de vez em quando escrevo e depois apago, publico e logo depois envio para os rascunhos, resgato dos rascunhos e volto a deitar o raio da mensagem fora...claro que todo este reboliço, titulo que em outros tempos deu inicio a toda uma nova e diferente publicação, muito tem a ver com o facto de me faltar inspiração, mas ao mesmo tempo, existir da minha parte uma enorme vontade de cá passar e deixar seja lá o que for aqui pelo blog...
 


A luz mexe comigo e talvez por viver num sitio tão luminoso vejo nos dias curtos e na falta de sol um sentimento de preguiça e até de tristeza...por aqui a temperatura salta de um pico para outro, o sol passa momentaneamente e o vento mantém-se por quase toda a semana...o aquecimento teve ontem de ser ligado e tirando a quantidade de drag queens que encontro diariamente devido ao festival, pouco há a reportar, continuo na luta e na procura e do pouco que já consegui digo apenas que tudo se resume a empatias....assim sendo, e mantendo um pouco aquilo que previamente seria a minha ideia para este post - e que neste momento se resumo a uma grande confusão - continuo com o pensamento positivo e acredito que "good things come to those who wait. If the job’s right for you, the wait will be more than worth it, and if your name’s not on this one, it’s because there’s something better on the horizon. Just keep going. No experience is a wasted experience", you have to keep on going...

Tenham um bom dia.


...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...