27 de agosto de 2014

Grey mood...


Ultimamente se há coisa que não me tem saído de cima (literalmente), é esta sweater e suas similares...
Eu sou a favor do conforto e praticabilidade em tudo o que me vem bater ao corpo, e esta coisa cinzenta reúne todos os requisitos para este início de Outono!! 
 

 Macia como tudo e quente, esta made in Portugal (always a plus), convenceu-me logo que a agarrei na loja. A sua neutralidade e versatilidade faz com que combine com tudo e de momento, fez-me e ainda continua, a me fazer desejar uns boyfriend jeans com uns belos de uns rasgões e bem baggy (digam-me se souberem onde posso encontrar uma coisas destas)...




Tenham um bom dia.

...


3 comentários:

  1. Parece mesmo confortável!
    Deu-me vontade de ter uma <3

    ResponderEliminar
  2. O cinzento nunca foi uma cor do meu armario, tenho um cardigan (porque tenho cardigans de todas as cores praticamente) e nao o uso. As calças buggy és capaz de encontrar numa loja de segunda mao ou vintage. Ja sabes, agora nao tao na moda é dificil encontrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão...tem um bom dia ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...