30 de maio de 2014

Irregularidades...


...por vezes fico para aqui perdida numa imensa chatice mental, nem sei bem vinda da onde...por vezes dou por mim a pensar em expectativas e na dificuldade que tenho tido para as suplantar...por vezes a praga da insatisfação toma conta do meu ser e do nada, tudo me parece chato e acabo por enjoar tudo e todos....por vezes sinto-me perdida nesta imensa novidade que me rodeia e por momentos, nada me satisfaz e nada parece realmente me preencher!!

Ainda assim, algo que parece se manter é a minha vontade em disparar, e de momento passei a dar menos desculpas e pelo instagram tenho vindo a passear e às vezes, até mesmo a hibernar...



Tenham um óptimo fim de semana.

...



6 comentários:

  1. epá, desculpa, não associei o blog ao flickr duh...! ia-te perguntar algumas coisas sobre o lugar onde estás, se estás a gostar, se recomendas a curto ou longo prazo, como tem sido a tua experiência com as pessoas, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntas difíceis as que me fazes, pois irão sempre depender um pouco das tuas expectativas, daquilo que gostas e inevitavelmente da minha visão das coisas...

      Eliminar
    2. Posso escrever-te algo mais elaborado num email, mas o que salta bem à vista é o facto de ser uma cidade pequena, MUITO pequena quando pensas que esta é a capital da Escócia!! E por esse facto está limitada em termos de oportunidades no geral...

      Eliminar
    3. mas compensa mais morar e trabalhar aí ou cá?
      do que sentes mais saudades?

      Eliminar
    4. Estou aqui a pensar que será mais fácil enviar-te um email...

      Eliminar
  2. Ui esta vida danada cheio de rodopios existenciais. :) Passamos todos pelo mesmo. Think positive ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...