22 de abril de 2014

Em trauma...


...é assim que me encontro após ter assistido ao final da terceira temporada do American Horror Story, sei que aqui já havia comentado sobre o assunto, mas acreditem ou não, continuo em choque e aquela porcaria não me sai da cabeça..e de pensar que andei eu a recomendar aquela coisa a toda a gente e agora saem-me com esta season!!! Isto sem querer ferir sentimentos de ninguém e quem sabe, talvez o problema seja só meu!!



 Fico para aqui a me questionar e de olhar paralelo, pois tanto era o potencial, tanta foi a ponta solta e tanto foi o talento desperdiçado!!...conclusão da história e como forma de superar este enorme abalo e aproveitar o dia, nada melhor que sair e apanhar sol, mesmo que isso implique ser quase que picada por uma abelha (os insectos parecem ter uma fixação pela minha pessoa)!!



Nem vos digo a maravilha de dias que por aqui temos tido...só sei que já não sentia calor e suor pelo meu corpo desde Janeiro, portanto, devo dizer que este fim-de-semana foi uma maravilha não só em termos de temperaturas, como também em termos visuais...as árvores deixaram finalmente de ter aquele aspecto de filme de terror e agora, para pânico dos alérgicos, mostram as suas belas flores!! Nos jardins foi igualmente reposto o stock de flores e agora é tulipa por todo o lado....hoje, para infelicidade de muitos e inclusivamente da minha, a coisa já não está tão fantásticas, mas enfim, espero que para os vossos lados tudo esteja bem mais animado!!!

Tenham uma boa semana.

...


2 comentários:

  1. Exatamente! Nada melhor do que apanhar ar fresco quando nao nos sentimos a pular de alegria. A primavera tras de novo a vida, ate me sinto mais inspirada ♡

    ResponderEliminar
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...