2 de abril de 2014

Em modo, pouco impressionável...


Muito tenho eu assistido e sinceramente, pouco, mas muito pouco tem-me surpreendido, nem mesmo a terceira temporada do American Horror Story...mal começou o primeiro episódio e fiquei já irritada. Serei só eu a ficar inquieta com aquelas miúdas e a sua pouca credibilidade, serei só eu a achar tudo aquilo uma fantochada e muito pouco grown up and dark quando comparado às temporadas anteriores - estou ainda a tentar superar a tontice da cena dos zombies e a tonta da miúda de motoserra a ficar salpicada de sangue!!! Enfim, não fosse o DiCaprio a animar a coisa e o Pheonix a salvar-me de toda esta agonia, estava como a outra, a cortar os pulsos com folhas de revista (long story = referência a uma desgraça de filme, alguém sabe qual?).


Fartei-me de ler coisas fantásticas em relação ao filme Her e pensei para mim, vamos lá dar mais uma oportunidade ao senhor Spike Jonze, e ainda bem que o fiz...nem sei como explicar esta beleza de filme e argumento, digo-vos apenas que já não me sentia assim tão envolvida por um filme desde que assisti ao Life of Pi no ano passado, e já não me identificava com um personagem sei lá eu há quanto tempo. Impossível ficar indiferente e explicar tudo o que se sente naquelas poucas horas, poucas, pois a vontade com que se fica é a de querer o tempo não passe e assim, ali ficar a assistir sem parar.
Sem querer estragar toda a beleza cinematográfica deixo apenas a sugestão e leiam aqui e aqui duas boas opiniões sobre o filme.


Fiquem bem.


...




5 comentários:

  1. é lindo! também adorei o filme!

    http://avidatodadofred.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tive essa sensação em relação ao American Horror Story. Depois de uma temporada fantástica, a segunda, achei que esta ficou um bocadinho aquém das expectativas. Mas pronto, vale sempre pela interpretação fantástica da Jessica Lange, embora ache que a atitude bitchy dela na personagem desta temporada é copy paste da primeira...


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tens razão, a personagem é um pouco semelhante.... a segunda temporada foi realmente muito boa, ao contrário desta, o que me irrita, pois havia tanto potencial!!

      Eliminar
  3. O que eu adorei mesmo foi o Wolf of Wall Street! DiCaprio, merecias o Oscar!

    ResponderEliminar
  4. Sempre tão simpática! Só agora vi que estava ali mencionada :)
    Tal como disse este filme foi um marco, e quero revê-lo proximamente!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...