16 de abril de 2014

Dualidades...


...ultimamente tenho sido tomada por uma enorme dualidade!!! Cortar ou não o cabelo e dizer adeus ou não a este espaço!! Duas decisões extremamente difíceis e ambas influenciadas pelo já não faz sentido. Não só as pontas de cabelo que se foram acumulando na minha cabeça começam a dar cabo da minha paciência, como há todo um desencanto por este meu espaço e de muitos outros...

1|2|3| Pinterest - 4| my Instagram
 ...sempre pensara se a doença do não faz sentido haveria de me atingir, sempre imaginara o que seria esta coisa de não ter vontade de aqui passar, e pela primeira vez na história do meu blogue, ando num impasse difícil de discernir....parece que fora atingida por uma espécie de bichinho (extremamente poderoso por sinal), que transforma e deturpa tudo, e nos faz pensar na perda de tempo que é todo este meio social...
Fico aqui a pensar o que significará toda esta sensação que me atingiu e continua em full power...escrever, comentar e ler sobre certos assuntos dão-me arrepios, tal como pensar no arroz de marisco da minha mãe o faz, portanto estou em modo standby, aposto que conseguem ver a luz vermelha, deste botão chamado blogger, a piscar ao longe...
O tempo é escasso, todos nós já sabemos, por isso, mais vale ser dedicado a fazer algo que por agora, contribua para a minha felicidade, motivação e me faça mexer ainda mais as mãos e a cabeça (quem sabe um dia fale sobre o assunto).
Sentir-me leve e descomplicar parece ser a grande chave para a minha satisfação pessoal, talvez por isso mesmo tenha desenvolvido uma extrema vontade em cortar a imensa cabeleira que por estas terras tem passeado!! Nem sei se tudo isto faz sentido e o mais provável é estar para aqui em modo loop, tal como acontecera com o álbum da Lana Del Rey (Paradise), se por algum acaso isto parece-vos estar a acontecer, ignorem...
Para finalizar a coisa, de momento desenvolvi um pequeno interesse pelo pinterest e mais recentemente, pelo instagram (ignorei, disse mal daquela porcaria e lá estou eu!!)...talvez por serem leves, sem stress e de rápido acesso!!!

Fiquem bem.

...

3 comentários:

  1. Só tu sabes o que é melhor para ti. Mas o meu conselho é, corta o cabelo, vais sentir-te mais leve :)
    Quanto ao blog, se já não te dá tanto prazer escrever nele, fica em stand-by, por tempo indeterminado, e se algum dia voltar o bichinho de querer blogar, voltas e contas tudo o que tens feito nos últimos tempos. Eu, sinceramente, gosto bastante do teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Eu venho cá sempre que escreves. :)

    ResponderEliminar
  3. Cabelo: corta! É cabelo, cresce de novo se por acaso não gostares do resultado. E não há sensação como a liberdade que sentimos depois de cortar uns bons 10 cm de cabelo :P
    Quanto ao blogue, quem te lê compreende que nem sempre haja inspiração, nem sempre te apeteça falar, seja sobre trapos ou sobre coisas mais sérias. Não feches a porta, faz uma pausa se for necessário, mas regressa de vez em quando... Gosto genuinamente do que escreves :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...