1 de março de 2014

Week report...


...não sei bem se a repetição é coisa que vos chateie, eu por outro lado e talvez tendo em conta o meu signo (lá estou eu a dar desculpas), tenho a tendência de criar hábitos e rotinas, não sei bem porque, mas talvez na busca de uma espécie de estabilidade, enfim, cá vai mais um report...
...de momento tenho saudades da facilidade com que conseguia ver filmes (não sei se me entendem), e os que ainda consegui enfiar no disco rígido do meu pc estão a se esgotar, de modos que começo já a pensar em estratégias e neste momento ando a aproveitar uma espécie de promoção que a Amazon está a fazer e por um mês, têm acesso gratuito a filmes e séries - nada de fenomenal, mas para quem até querer passar o tempo, encontram qualquer coisa. Eu estou já de olho no Dexter - pois, sou uma daquelas que ainda não sabe como é que a coisa acaba!!! 


Porque o dia é grande, especialmente ao fim de semana, sair apesar do frio é a melhor coisa a fazer e como até disse na semana passada, ver tudo o que de borla encontro tem sido o meu mais recente passatempo...portanto, está meio que conhecido mais um museu, pois por ser enorme lá terei de voltar!!
Sabem aqueles sítios que nos transportam para a nossa infância e quase que nos transformam em crianças novamente, tal como a Disney, lugar realmente fantástico que já mais esquecerei, e outros, que apesar de bem mais modestos provocam em nós semelhante estado de espírito!? Pois foi o que aconteceu ao entrar neste museu, senti-me uma autêntica criança fascinada com os inúmeros animais empalhados que me rodeavam...


Esta semana tive também uma qualquer iluminação meia que estúpida e vocês nem vão acreditar, mas só agora descobri que gosto de granola ou coisa semelhante, misturada no iogurte ou como um pequeno snack, naqueles momentos em que se instala uma ligeira sensação de fome - estão a ver, realmente estúpido, só mesmo comigo!!!...e por falar em estúpido, lá decidi mimar-me e por uma libra trouxe esta miniatura, um rosa cueca (como diria alguém que conheço), chamado ameretto crush da MUA.


Descobri também que este mês faço anos, pois?! Fico com a sensação que o tempo passa cada vez mais depressa, mas vou tentar nem pensar muito em termos de números e aproveitar o que a vida tem-me oferecido e não dramatizar...é viver um dia de cada vez - nunca pensei dizer isto!!!

Enfim, tenham um bom fim de semana.

...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...