28 de março de 2014

Ultimamente...


...tenho andado numa busca sem fim por inspiração, por motivação e essencialmente, numa procura por aquilo que me dá gozo ao final do dia, por aquilo que me faça acordar todos os dias com a vontade de ver e fazer cada vez mais...
Divido o meu dia essencialmente com "plantações", tento sempre lançar o máximo de sementes possíveis e esta semana estou particularmente animada com uma sementinha que lancei (desejem-me sorte). Sinto que ultimamente tenho desenvolvido uma enorme vontade em começar algo novo e talvez deitar fora o que não interessa, sobretudo aqui no blog...mudei tanto desde que inicie este meu espaço que será inevitável não discordar e até já não me identificar com algumas das publicações que por aqui fui lançando.
Tenho feito o esforço de meditar ou relaxar, mesmo que por 10 minutos, e isso tem-me ajudado a sentir bem mais leve e motivada...
via Pinterest

...hoje, para além de ser sexta-feira é  um dia igualmente especial, portanto é com as maiores das boas energias que vos desejo um bom dia e um ainda melhor fim-de-semana.


...


2 comentários:

  1. Alô!
    Nomeei-te para uma Liebster Award :)

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...