21 de março de 2014

Rescaldos...



Talvez sejam todas as insignificâncias e respectivas estranhezas a transformar o tempo em um modo apressado, e talvez por isso mesmo, tudo se pareça efémero e longínquo...
...a semana passou sem que por ela desse conta, o número subiu e assim continuará a subir com a mesma facilidade com que a chuva e o vento por aqui cai e passa...ainda assim, e porque a vida é feita de momentos e lembranças, como forma de comemorar ou fazer lembrar que 2014 anda por aqui há já algum tempo, decidi fazer o que sempre fiz, faço e gosto de fazer quando a conversa é aniversário...passar o dia fora e comer coisas boas!!! E se há coisa que gosto de fazer é mesmo isso, sair cedo de casa e tomar o pequeno-almoço fora, coisa que não tem acontecido desde que aqui cheguei, talvez porque a típica chinesa e croissant com queijo e fiambre sejam uma raridade e porque o café é tão ranhoso, que gastar duas libras numa taça gigante repleta dele seja um completo disparate.
Ainda assim, com a iminência do meu aniversário a busca foi feita e por até estar bem aguçada lá encontrei um sítio cómodo, simpático e convidativo, nada semelhante a um fast-food e no qual os ingredientes eram frescos e caseiros (o café, no entanto, continua a ser ranhoso).


Andei pelo menos durante uma hora até encontrar o sítio sob um vento gelado que me bloqueou a boca e me frisou o cabelo, mas valeu a pena!!...e porque empanturrar-me foi mesmo o mote do meu aniversário, lá fui eu à noite testar o tão afamado Nando's, e que por ser meio português foi o suficiente para me convencer...novamente, e apesar de picante valeu bem a pena!!




 Para terminar, nada como um minúsculo pastel de nata com cheirinho a saudade para me deixar feliz :-)

Bom fim-de-semana.

...


2 comentários:

  1. Sempre que vou a Londres, vou sempre ao Nandos:)) adoro o franguinho de lá:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ai porra, mas essas fotos estão tao lindas! e aquela sandes encheu-me o olho!
    aproveita bem esses dias pá :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...