10 de março de 2014

Let's do it!!!


Segundo a astrologia este é o mês do tudo ou nada, há que lançar sementes, coisa que até tenho feito, mas porque sementes nunca são em demasia, lá me decidi e nas vésperas do curso de teatro começar, enviei email e no domingo estava lá eu, a fingir-me de louca, de desesperada e de jornalista!!

Isto para quem não me conhece até pode ser algo estranho, mas a verdade é que sempre gostei de imitar e contar histórias, para mim contar uma história é quase como fazer uma pequena peça de teatro, e se for a ver bem as coisas até acho que sou melhor a contá-las do que propriamente a escrevê-las, enfim...
Domingo então, orientei-me pelo meu querido GPS, que felizmente não necessita de Internet para informar-me por onde ando. Como a coisa ficava-me a uma distância de vinte e cinco minutos, lá fui eu a pé e nada melhor do que estabelecer uma espécie de passo a cavalo para aquecer o corpo!! Cheguei uns dez minutos antes da hora marcada - pensei que mais valia manter os standards britânicos naquela coisa de serem pontuais, além disso, as borboletas na barriga foram tantas que o melhor a fazer foi mesmo o andar....na porta conheci alguns dos meus futuros colegas e respectivo professor...as nacionalidades eram muitas e por entre os típicos britânicos e escoceses haviam ainda, uma italiana (mas não estejam para aí a imaginar uma Monica Bellucci), espanhóis, alemães, polácos e claro moi, uma portuguesa.
Esta primeira sessão foi essencialmente dedicada ao improviso, com o objectivo de nos soltarmos um pouco, interagirmos e nos conhecermos melhor...como já seria de esperar nestas andanças, havia um pouco de tudo, os completamente amadores como eu, e até mesmo pessoal com alguma experiência de palco, seja como for, tais factos não inibiram ninguém!!
As expectativas até eram muitas, mas sem saber bem ao que ia, lá me deixei realmente levar e sabem, saí de lá bem mais leve...o meu sonho está longe o de ser actriz, vejo isto como uma forma de descomprimir, de me expressar, falar e conhecer gente nova...vamos lá ver como corre a próxima sessão, essa que será mais direccionada à análise e leitura de guiões...


...



7 comentários:

  1. ai, já ando para fazer um curso do género há uns anitos e nunca mais heheheh Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Ando a precisar disso! :p

    ResponderEliminar
  3. Oh que bom! Qualquer dia também entro num grupo de teatro, tão fixe para nos exprimirmos, sermos o que não somos e deitar cá para fora tanta coisa que não precisa de estar la dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, saiu de lá bem mais leve ;)

      Eliminar
  4. Ora aí está uma coisa que adora fazer mas sei que não tenho grande talento para... ;)
    Boa sorte! Vai contando como corre. :D

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...