26 de março de 2014

Lá diz o ditado...


... "when in Rome, do as the Romans do", e foi o que fiz!! Mesmo não estando em Roma, nem coisa que lhe valha, pensei que mais valia aproveitar para sentir e ouvir o que por aqui se faz, se come e pronto, não tanto o que se bebe, pois isso já não consigo!!
  Tirando o facto de toda a gente achar que sou espanhola ou italiana, outro grande choque está inerente ao facto de eu simplesmente não conseguir ingerir uma gota, por mais pequena que seja, de uma qualquer bebida alcoólica e apenas ficar-me por uma simples coca-cola...a expressão facial, para quem ainda não me conhece, é quase de terror e de, Oh meu Deus, como é que vais conseguir sobreviver neste sitio!!!


Passados todos os ataques e meia hora de explicações, foi tempo de analisar o espaço, todo ele muito característico, e ouvir música tradicional Escocesa, que aliás foi para isso que fora convidada!!
Tão animada e contagiante, mais parece saída de um dos filmes do Senhor do Anéis, é capaz de provocar em nós uma enorme vontade de levantar o rabo da cadeira e dançar Céilidh.



...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...