13 de março de 2014

Insignificâncias...


Por vezes dou por mim a pensar na minha insignificância perante este novo espaço...do facto deste novo espaço não me dizer absolutamente nada, tal como quem passa por mim na rua, pouco ou nada me diz...por vezes sinto-me realmente pequena e útil, como se toda a minha vivência não tivesse qualquer fundamento ou serventia, por vezes, desiludida e desmotivada chego eu a casa, mas aí encontro-te a ti, sempre de sorriso no canto da boca e com as palavras mágicas bem lá na pontinha da língua. E mesmo que duvidando da veracidade de algumas delas, sabe sempre tão bem ouvir, tu és fantástica!!

Mas o desconhecido tem as suas vantagens, e no meio de tantas insignificâncias, há sempre coisas novas a descobrir, sítios novos para ver e comida a experimentar, e porque absolutamente ninguém nos conhece, nem sequer olha, a não ser que nesse dia a fatiota até tenha resultado, temos espaço para sermos aquilo que quisermos e efectivamente somos.
E sabem, apesar do meu ar de irritante e de quem analisa para depois dizer algo nas costas - ferramentas óptimas para aniquilar quem realmente não interessa e atrair aqueles que conseguem ver além do óbvio - fiz uma nova amiga!!



...



4 comentários:

  1. TU ÉS FANTÁSTICA! Eu sei que vale o que vale mas também te queria dizer isto! Não te conhecendo, traço uma imagem mental pelas tuas palavras, pelas experiências que partilhas. E, na minha imagem mental, és uma lutadora, uma guerreira. Pode parecer cliché, mas nem todos o somos, há quem baixe os braços, há quem desanime sem procurar solução. Momentos menos bons todos temos. Valemos e definimos o que somos pela força com que nos levantamos a seguir ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, agora deixaste-me sem graça...obrigada pela tuas palavras, nem sei o que dizer...obrigada :)

      Eliminar
  2. :) Continua a lutar, que nós continuaremos por cá a aplaudir cada passo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...