14 de março de 2014

Foi hoje...!!!


...sim, foi hoje o grande dia, portanto, muitos Parabéns à minha pessoa!!...mesmo que digam ou pensem, grande chata está sempre na mesma, lá vou eu constatar o que toda a gente constata e pronto, dizer o óbvio....o tempo passa a correr, mas tão a correr que mais parece que ando em modo sprint!! E lá está, por muito que não se queira, receio que arranjamos ou pelo menos eu arranjo sempre, um pequeno espaço no pensamento para analisar, comparar e sei lá...começo a achar que ando sempre nas análises, mas talvez seja mesmo assim, talvez sejam coisas da idade!!

...esta torradeira não poderia ser mais útil!!!Pronto, deforma um bocadinho, mas...
...conclusões óbvias passados vinte e nove anos: continuo irritante, mal encarada, rabugenta, irónica, curiosa e sempre pronta para uma boa gargalhada (ai como eu gosto de rir)...continuo a detestar baboseiradas, mas a adorar chocolate e os teus mimos, sim tu sabes que sim!!! Há muito que as unhas deixaram de ser ruídas, mas por outro lado, só há bem pouco tempo descobri as maravilhas da abacate. Aprendi a me exercitar, a ser persistente e acima de tudo, a ser corajosa...aprendi igualmente a gostar de viajar e conduzir e neste momento tenho saudades tuas - meu acento, caixa de velocidades e até mesmo de ti, embraiagem!!
Continuo cegueta, desgrenhada, baralhada e por vezes até descompensada, mas sabem, aprendi a gostar de mim, a apreciar e a dar valor às pequenas coisas...portanto, que venha mais um ano, I'm ready for it!!!

Parabéns!!! 
E sabem do melhor, hoje vou comer um pastel de nata!!!


...



2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...