3 de março de 2014

Dilemas...


Neste momento um dos meus maiores problemas [vamos deixar os realmente sérios para a minha pessoa], tem sido arranjar soluções saudáveis para os meus snacks e não ficar a babar para todas as variantes de Cadburys que encontro. Sinto sinceramente que ando com problemas criativos neste departamento!! Para além da fruta, também o queijo philadelphia faz-me sempre uma aparição ou outra, pois sendo eu uma fã daquele creme branco, barrá-lo pelo menos numa torrada fazia parte do meu snack perfeito...acontece que aqui agora as típicas torrada [saudades dos pacotes enormes do pingo doce], são elevadas ao seu mais alto nível e vendidas com o bonito nome de french toast...o que me leva a pensar que talvez devido à sua nacionalidade, sejam tão caras e vendidas num pacote tão minúsculo, resumindo, fico-me por agora com o raio de umas crackers!!


Infelizmente, não tem sido apenas a comida a me causar uma coceira, o mesmo tem acontecido com os vizinhos que insistem em fingir que a luz não é partilhada e que temos de ser uns pelos outros. Ora aqui o sistema da luz é uma verdadeira chatice, pois ou carregam uma coisa que mais parece uma pen drive, ou então não há nada para ninguém!! O problema está obviamente na coisa da partilha, e sabendo já o quanto as pessoas são complicadas, definir regras começa a ser difícil...mas como boa rapariga que sou, vamos fingir que tudo isto é normal e manter a calma, pois aparentemente são bons nisso...

Para finalizar, e resistir tem sido um problema a todos os níveis, bem tentei eu procurar alternativas, mas em vão, porque lá me decidi em arranjar uns pesos...tudo porque para mim, e como aqui já o tinha dito, exercício sem levantamento de pesos não é exercício...na minha cabeça estas duas maravilhas, com tendências azuis, ajudam-me a queimar calorias e a me manterem ligeiramente tonificada. Portanto, como prenda de aniversário antecipada desenrasquei estas maravilhas, muito semelhantes aos que deixei em casa, mas numa versão um pouco mais actual e não poderia estar mais feliz!!

Tenham uma óptima semana.
...



2 comentários:

  1. Eu é que não posso ver doces que me desgraço na hora! Deveria ter uns pesos assim para contrabalançar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente e depois diz alguma coisa ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...