8 de março de 2014

Descanso + Comida + Revistas = Fim-de-Semana


...entre outras tontices que faço, ler e comer (coisas boas) são das minhas favoritas!!!
...por volta das terças há sempre revista nova, e com ela novas leituras e imagens, e eu não poderia ficar mais satisfeita por isso!!



Digamos que qualquer revista que seja free vem, mesmo que não queira, comigo para casa, assim sempre se poupa uns pennys em papel. Mas não vos vou negar que aquela Porter olhou e continua a olhar para mim com um ar de quem quer ser levada para casa!! Presumo que a culpa talvez seja da senhora Gisele, a provocar quem por ela passa com aquele olhar de quem acabou de acordar!!
Mais um fim de semana e com ele surgiu uma ideia!! Ando para aqui a ponderar, se deva ou não, inscrever-me num grupo de teatro que encontrei bem perto de casa, sinto que estou a precisar de uns abanões e sair um pouco da minha personagem...digam-me se alguma vez já se meteram numa coisa destas!!
Hoje dia de descanso ficará por isso mesmo, descansar, ver, ler e comer, e vocês???

Tenham um bom fim de semana.


...



2 comentários:

  1. das melhores coisas da vida :D

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor e até parece que sabe melhor aos fins-de-semana não é? Faz sempre parte dos meus planos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...