5 de março de 2014

A reinventar as Crakers


...eu sei que juntar philadelphia com umas folhas de espinafres numa craker não será a mais inovadora das ideias, mas para mim a coisa tem funcionado!!!
 Deixem-me explicar a minha teoria: o queijo philadelphia ajuda-me a controlar a vontade de comer doces, a craker no controlo dos ataques ao pão e os espinafres, porque aqui havia  dito que estas folhinhas verdes precisavam de estar mais presentes na minha alimentação, portanto, bem vistas as coisas e sempre sem exageros, claro, acho que me ando a safar bem!!



Fiquem bem.


...


3 comentários:

  1. já não como philadelphia há séculos. Já nem me lembro a que sabe hahahah tenho de comprar outra vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando com um vício em torno do raio do queijo!!...presumo que não falte muito para que não o possa ver à frente ;)

      Eliminar
  2. As crackers com philadelphia parecem-me bem. Também são o meu truque para enganar as fomes repentinas, no meu caso de batatas fritas. Em vez de me atirar aos pacotes de Fritos e 3D (um víiiicio) barro umas tostinhas integrais. Ok, não é bem a mesma coisa, mas o corpo lá se vai enganando. Agora os espinafres não me convencem :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...