21 de fevereiro de 2014

Week report...


...primeiro, saudades, sim saudades...saudades dos mimos e beijinhos da mana, que apesar de quase nos 12 anos, continua e ainda bem, a ser o meu bebé!!
Segundo, há que aproveitar tudo o que de free encontro por aqui, como é o caso desta revista e assim, me manter minimamente actualizada, bem como visitar galerias e museus sem perder um único penny e novamente, manter a actualização e inserir alguma expressividade e colorido na minha visão diária!!


Terceiro, apercebi-me que cabelo comprido, casacos e cachecóis farfalhudos fazem com que o meu pescoço simplesmente desapareça e me transforme numa coisa atarracada, de modos que, e segundo teorias da minha cabeça, portanto, há sempre a possibilidade de estar completamente errada, adoptei o ponytail, como uma espécie de go to look e até acho que a coisa não me fica mal...digam-me coisa...
 Outra coisa que foi adoptada e tem sido abusada por este meu corpinho, é esta camisola sem graça nenhuma que desenrasquei nos saldos da Zara, mas que por ser quente, fofinha e enorme tem passeado comido mais do que qualquer outra!!


Quarto e para finalizar esta coisa, ando para aqui com problemas de auto-controlo!! Não sei muito bem o que se passa comigo, mas ultimamente tenho andado com apetite meio que descontrolado, não sei se o meu corpo anda a pedir comida para compensar algo, o que sei é que a minha vontade para comer porcarias tem sido por vezes difícil de conter e por agora, novamente sem saber bem porque, ando aqui com um vício meio estúpido e talvez até pouco saudável por estas sopas. Apenas necessitam de lhe juntar água, misturar e pronto, está feito!!...


Tenham um óptimo fim-de-semana.


...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...