12 de fevereiro de 2014

Velhos hábitos...


...o que seria da minha pessoa se de vez em quando não me queixasse!!! 
Presumo que não seria mais eu se não o fizesse uma vez ou outra...depois de uma mudança significativa, aliás mudanças significativas, pois na minha vida e por agora, não foi apenas a mudança temporária de país que abalou o meu sistema...muito já mudou e aconteceu que por vezes tenho dificuldades em saber bem onde ando, e para mim, tal como para muita gente acredito, é bom manter certos hábitos, por mais pequenos e simples que sejam, pois assim, não fico tão à toa sem saber quem sou eu...não sei se me entendem!!


Neste sentido tenho mantido, na medida dos possíveis a minha rotina de exercícios e aquilo que de manhã estava já habituada a ingerir, portanto, para além da minha torradinha (o que seria de mim sem pão!!), agrada-me ainda a mistela que faço com iogurte grego, sementes de chia e umas frutinhas, e que neste caso juntei kiwis e uvas verdes...e vocês?? A que mistelas estão habituadas??


Fiquem bem.

...



3 comentários:

  1. Iogurte grego e tao gostoso =) tb adoro pao mas ja tou meio farta entao agora como aveia, com banana ou outra fruta, mel e nozes ou outro fruto seco. Nem preciso de comer nada a meio da manha! Outro habito e meditar mal acorde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meditar!! Eis algo que tenho de testar, mas não sei....

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de iogurte com aveia crocante, sementes de chia e sementes de papoila:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...